Oie de novo Ponys, nem acredito ! acabei de achar os episódios 1 e 2 da quinta temporada 'The Cutie Maps' (O mapa das marcas) legendado no pt-br!
Ainda não assisti, mas deve ser muito legal! só vou assistir quando estiver em portugues porque estou tentando me segurar ate a dublagem, não sei se consigo vai ser muito difícil!
My Little Pony Friendship is Magic - 5x01 - The Cutie Map - Part 1 [Legendado PT-BR]


Informações: 5ª Temporada, Episódio 01: O Mapa das Marcas - Parte 1 
A Princesa Twilight e suas amigas desbloqueiam um mapa mágico em seu novo castelo que as leva para uma misteriosa vila onde os habitantes haviam desistido de suas marcas.

duração: 22 min e 5 seg;

Serie: My Little Pony: A Amizade é Mágica

My Little Pony Friendship is Magic - 5x02 - The Cutie Map - Part 2 [Legendado PT-BR]

Informações: 5ª Temporada, Episódio 02: O Mapa das Marcas - Parte 2 
As "Mane 6" tentam recuperar as marcas de todos os pôneis assim como as suas próprias. No processo, elas descobrem um estarrecedor segredo sobre a pônei que as tirou. 

Duração:22 min e 4 seg;

Série: My Little pony: A Amizade é magica

 Obs: Para ver o episódio em tela cheia clique no icone:

Beijoss até a próxima postagem!!!!

10 Comentários

  1. Decidi deixar o preconceito bobo e assistir a serie MLP FIM depois de ver com minha esposa um documentário sobre os "Bronnies" e já que ela amava os jogos acabei me divertindo e adorando a série. Se deixar os preconceitos de lado e apenas assistir como um desenho como os demais, da pra tirar ótimas lições de vida e amizade. Parabéns pelo blog, adorei o bom humor e o trabalho informativo, terminei a quarta temporada e acabei por aqui o/ Prazer Jhon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao entendo porque as pessoas tem preconceito com quem assiste
      tenho 12 anos e amo essa serie
      mas des do dia que descobriram que eu gosto de mlp me zoam por causa disso

      Excluir
    2. Vdd :/ povo retardo e fica de mimimi se zoa oq eles gostam

      Excluir
    3. sim tb me zoam pq gosto de mlp só por causa que tenho 13 anos af odeio gente assim

      Excluir
  2. JOIN THE BRONY ARMY \o/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/6/15

    ok mais por favor explique bem oq é um pegasister?eu so uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegasister é garotas ou mulheres acima de dez anos que são fãs my little pony.
      O que significa Pegasister?
      É uma mistura de (Pegasus + Sister) Sister = Irmã

      Excluir
    2. entao eu sou uma
      porque eu tenho 12 anos e AMO mlp
      tenho uma pagina no deviantart entao por favor visitem e comentem o que voces gostarem
      http://biancardc.deviantart.com/

      Excluir
  4. Anônimo3/7/15

    Parabéns e Obrigada pela 5° temporada! Não estaca achando em lugar nenhum ! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Temos tambem outros episódio legendados da Quinta temporada!

      Excluir