Oi gente já esta disponível o  episódio  Bloom & Gloom em português (Bloom e seus dons) espero que gostem! não assisti ainda mas deve ser muito legal!!! trouxe também algumas imagens para vocês, irei colocar depois do episódio. 
me desculpe por não postar a alguns dias atras o problema é que estou viciada em Sailor Moon, eu to adorando, o Anime é parecido com My little pony e sim no momento estou assistindo a serie logicamente parei um pouco para postar, e assim, enquanto não sai os episódios dublados da quinta temporada vou assistir Sailor Moon... kkk voltando ao assunto o episódio 4 esta ai a baixo:
My Little Pony: Friendship is Magic - 5x04 - Bloom & Gloom [Legendado PT-BR]



Informações: 5ª Temporada, Episódio 04: Bloom e seus Dons 
A ansiedade de Apple Bloom por não ter uma marca especial torna a sua vida um pesadelo. 


Duração: 22 min. e 3 seg;

Série: My Little Pony a Amizade é Magica

Obs: Para ver o episódio em tela cheia clique no icone:

 All rights to Hasbro and Lauren Faust.

____________________________________________________________________
Agora As imagens que eu prometi 
My little pony equestria girls princess  veja mais aqui



0 Comentários