Oi Ponys e ai tudo bem?  já esta disponível legendado o episódio 11 da Quinta temporada Party Pooped ;  ) que bom ou melhor que incrivel!!!! E também estou postando aqui o episódio. oh não me diga... , oh meu deus não acredito! Não liguem pro que eu falo ta? e nem Leia tudo isso kkk so muito louca e as vezes sem graça kkk.
Então vamos Assistir?



My Little Pony: Friendship Is Magic - 5x11- Party Pooped [Legendado PT-BR]



Informações: 5ª Temporada, Episódio 11: Festa Estragada 
Pinkie Pie embarca em uma jornada de descoberta para salvar uma importante reunião do fracasso. 
Duração: 22 min e 04 seg;

Série: My Little pony: A Amizade É magica 
                                                                
Obs: Para ver o episódio em tela cheia clique no ícone de abrir tela cheia

All rights to Hasbro and Lauren Faust.

Beijos doces meus amores até a próxima postagem!!!!

2 Comentários