Oi pessoal!!! e ai? como vocês viram o título do post.... ja tem a data de estreia da 5 temporada aqui no Brasil! Que demais estava esperando meses a até chegar esse momento! Estou suuupeer mega feliz quase desmaei quando vi o post do facebook da data que os epísódios da 5 temporada vão estrear...
Os episódios ja estão prontos só faltam estrear  Preparem-se♥  fiquem bem atentos no canal discovery kids a cada hora, minutos e segundos do dia 30 de agosto de 2015 os episódios vão estrear esse dia kkkk mais ainda naum sei a hora que vai passar os novos episódio rsrsrs. 

CREIO QUE NÃO TEM NENHUMA BOBAGEM NESSE POST MAIS SE TIVER... Não liguem se eu falar bobagens okay?
Sabe gente e que estou ME SENTINDO A GAROTA MAIS FELIZ UNIVERSO! e quando estou assim normalmente faço muita loucura kkk
Ah! estava me esquecendo de falar... Os episódios vão ser estreados mesmo... Foi o facebook oficial de my little pony que deu esta notícia olhe:



Estou super mega felizzzzzzzzzz e vcs??? #PartiuComemorar
fiz a musica parabens em versão my little pony

My little pony ~título da musica pra quem não sabe

Parabens pra você
Nessa 5 temporada querida
Muitos felicidades
Muitos episódios de amizade
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora de
Es-tre-ar

Eai o que acharam da minha nova música? vo cantar ela no dia da estreia sqn tavez eu cante... 
thauuu e sabia que não to loka hoje so por causa dessa notícia eu to pirada  e vcs???
Bjsss Seus divosss

0 Comentários