Oii genti ja começou suas aulas??? a minha já começou faiz um tempão era pra começar dia 08 de gosto mais começou dia 27 de junho que injustiçaaa. Mas tenho outra notícia sobre os episódios da Quinta temporada . Na postagem anterior postei sobre a data de estreia  e a sinopse do episódio 14 se vc não viu e quiser ver clique aqui e como eu tinha falado o mesmo site Zap2it já tem as informações sobre o episódio 15 também! o episódio será estreado dia 19 de setembro, e é mais um epísódio onde  Rarity será o personagem principal veja as informações que eu consegui abaixo:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do episódio: Rarity Investigates em português (Rarity Investiga)

Sinopse: Rarity deve provar que sua amiga é inocente quando Rainbow Dash é acusada de um crime que ela não cometeu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjss até a próxima novidade ;3

2 Comentários

  1. Anônimo15/9/15

    Que porcaria de blog, só têm até ao episódio 14 de my little pony da temporada 5! Deviam ter todos os episódios da temporada 5! E essa temporada ainda não chegou a portugal. Por isso gostaria de ter os restantes episódios que faltam, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nos Estados Unidos ainda não lançou todos os episodios da 5º temporada. O episódio 14 foi o ulitimo a se lançar até o atual momento se não eu já teria postado todos os outros aqui não se preocupe. E se você quer ver os outros episódios restantes, visite o blog todos os sabados, pogo porque eles lançam os episódios aos sábados.

      Excluir