Ola, poneis de equestria, espero que estajam todos bem e se preparando para algumas surpresas ao longo do post ;3 
E Também Como prometido, vim postar as "Novidades" que eu tinha falado no post anterior ou em outros.. mas nunca postei aqui por preguiça ou falta de tempo hehe =3
Bom.. pra começar tenho umas milhoeees... de coisas novas... 
Então por isso não percam Hoje Compilação de postagems!
Sem ser isso quero dizer que esses dias passei vendo novidades muito boas! 
queria postar algumas aqui pra voces....

E VOU, O BLOG É MEU, EU CRIEI, EU POSTO O QUE EU QUERO!  
errr...aqui  

Vamos lá? ( OBS: Clique em leia mais para ver o resto da postagem)


A 1º Novidade é que achei vários emoticons de MLP-FIM (Vo colocar so alguns das mane six :v, tem muitos e muitos outros)
Vejam Alguns da pinkie:



da Twi:



Da Applejack:



Da Dash:
:mlp-dcheer:

Da Fluttershy



Da Rarity

:mlp-rannoyed: 

Tava pensando em usa-los aqui no blog em vez do comum que normalmente uso...
Mas e ai qual vocês gostaram ?


#PróximaNovidade???

Achei um horoscopo mlp =D


eu sei, eu sei,  isso a maioria ja deve ter visto hehe =3



Qual é o seu signo?


Prosseguindo...

Essa daqui n é bem uma novidade, e sim, uma curiosidade descobrida por mim em uns dos episódios da Quinta Temporada...
Sabe oque é?
A Starlight glimmer aparece no episódio Amending Fences ela deve estar espionando a Twilight alguém percebeu isso sem ser eu???
(Se sim Parabéns,, vc repara nos minimos detalhes ;D)

Pra quem não viu olha as imagens abaixo
Starlight Glimmer aparece com o rosto coberto em um livro quando Twilight está no restaurante com Lemon Hearts, Twinkleshine, Minuette e Moon Dancer..
Mais uma pergunta... O que esta "Vilã" pretende fazer?!?
Reflitam nisso e sejam felizes \o/ 
































































Chega por hoje ou querem mais?
Se querem vou por só mais uma ja estou cansando... amanha eu continuo okey? *u*
Só pra esclarecer.. Isso é só o começo... essas news são bem chatinhas neah? deixei as melhores pro final haha ;3

VOLTANDO: ULTIMA NOVIDADE DE HOJE *--*

Achei e vou trazer as melhores fanfic´s, mangas e coisas do tipo amanha mesmo no blog!
Olhem:

                                                  



E pra quem ja quiser ver e só clicarem nos sites abaixo:

Biblioteca de Ponyville. (Tem Comics Traduzidas, Nacionais e Internacionais)

Sonic Tales (Comics, Mangas)


Beijaum pra vcs ^*^ até o próximo post ;u;






3 Comentários

  1. Anônimo26/10/15

    Gostaria de saber se tem como fazer parte do blog e possivel aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo (a), tem sim, mas poderia explicar melhor o quis dizer?
      Tipo... voce quer participar do blog como seguidor, postador ou o que?

      Excluir
  2. Anônimo8/11/15

    Gostaria de ajudar como postador

    ResponderExcluir