Equestria Girls Friendship Games Dublado em PT-BR

Novo!  7ª Temporada My Little Pony legendado em português! Clique Aqui

Filme Equestria Girls 3: Friendship Games Parte 1 Dublado em PT-BR 


 Filme Equestria Girls 3: Friendship Games Parte 2 Dublado em PT-BR 



Assistir Próximo Filme: Equestria Girls 4 - A Lenda de Everfree || http://mylittleponybrasill.blogspot.com.br/2016/09/equestria-girls-4-legend-of-everfree.html


Eae? O que acharam do filme? diga nos comentarios!  e eu já vou pessoal... estou tentando postar os episódios da quinta temporada :v

Bjoos Ate ;3

62 comentários:

  1. Respostas
    1. Aniinha11/10/15

      Amei o Filme, Eu acho o Melhor, Ja é a Terceira Vez q Assisto, Sendo q uma foi Em Ingles, E amei o Blog !! ����

      Excluir
    2. eu adora equestria gils tambem

      Excluir
    3. oi eu nao te conheco vcs mais eu sou nova nesse blog

      Excluir
    4. oi eu nao te conheco vcs mais eu sou nova nesse blog

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. nossa muito bom ameiiiii vejam

      Excluir
  2. Eu já assisti umas 4 vezes

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/10/15

    Esse Blog é o mais chato que já vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Anonimo, não quero brigar, mas não é chato
      Não liga pra ele não tá?
      Gostei muito desse blog ^^

      Excluir
    2. Anônimo9/10/15

      Verdade se você não gosta porque você acessa.eu amei o blog e não liga pra oque ele\ela diz!<3

      Excluir
    3. Anônimo28/11/15

      não é chato vc não tem gosto
      eu gostei

      Excluir
    4. olha anonimo primeiro voce fala que não gosta depois voce fala que gosta oxe

      Excluir
    5. se vc Unknown se refere ao que disse que não é chato vc não tem gosto
      eu gostei sou eu eu gostei sim e temtei dar uma liçao nesse anonimo critico

      Excluir
    6. Me desculpe participar dessa briginha mas você só posta essa opinião aqui pra ela existir e gosto é tão pessoal que não se discute.
      Em resumo, é inútil você postar isso.

      Excluir
  4. Eu amei tudo assisti6 vezes amo vcs ponys e equestria 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a Samsung Charme ra este desenho é ótimo para nós crianças e adolescentes infantis,kkkkk

      Excluir
    2. Concordo plenamente com tigo eu amei 100%

      Excluir
  5. Haha achei que elas iriam se ver mas pena que foi só no final se tiver um quarto filme queria que eles se encontrassem agora e que a pink pie participasse mais --´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so queria que a twlhigt estudasse com elas nesse filme eu fiquei chateado quando a twlihgt estava competindo com as proprias amigas e seria melhor que a thilhigt tivesse com as amigas

      Excluir
    2. o bom que so no final elas são amigas

      Excluir
    3. muito bom eu queria que lansassem my litle pony equestria guerl 4 foi muito legal

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ONDE VOCE CONSEGUE OS FILME DE MY PONY

      Excluir
    6. eu consigo no discoveri kids

      Excluir
  6. Eu vi o filme na tv e amei agr eu assisti aqui o máximo <3

    ResponderExcluir
  7. sem palavras (muito lindo)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. esse filme e muito d+++++++ #Magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como diz a pinkie pie em mlp eg 2 #diverção não acha?

      Excluir
  10. nossa este saite e ruim o filme ta travando toda hora cada vez menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo,,
      Desculpe :3 mais Pra Mim não está Travando ...pena não poder Postar No YouTube ..senão resolveria seu problema

      Excluir
    2. Ninguém tem culpa se vc Carlos tem uma internet ruim bastante para nao carregar um video de 30 minutos!!

      Excluir
  11. eu amo my litte pony e tao legal e engrasado

    ResponderExcluir
  12. é a primeira vez que venho a esse site e ele é muito bom tentei varios outros sites mas só esse que deu pra ver o filme ele é muito bom vou vizitar esse site todo dia o filme é muito legal assim como equestria girls 1 e 2 tchauaté a proxima
    ass: luisa ribeiro cabral da silva

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26/10/15

    Amei o filme parabéns !

    ResponderExcluir
  14. Anônimo31/10/15

    [Alerta de Spoiler sobre o final do filme!!]

    Olá, eu queria agradecer ao blog pelo excelente trabalho e esforço em postar os episódios e filmes do MLP tão rapidamente, eu adorei o filme!! Porém, não entendi muito bem o que a Twilight disse no final sobre ter estado em uma viagem do tempo, isso tem relação com algum episódio da Quinta temporada? E se tiver, por favor alguém pode me indicar qual é? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os episodios finais da quinta temporada

      Excluir
  15. Olá anonimo (a), Fico feliz que gostou do blog
    E sobre o filme eu entendi que a parada/viagem no tempo, foi quando a outra Twilight virou mindnight e abriu aquele monte de portal pra Equestria, e isso que iniciou a Viagem ao tempo... espero ter ajudado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Asdqwe Qweasd29/11/15
      desculpe lhe emcomodar mas a minha internet ta ruim mas posso baixar
      poderia me emviar os 3 filmes mlp eg e a serie mlp do inicio ao fim para o meu g-mail mmalsps@gmail.com?
      por favor !

      o comentario acima fom uma bobagem por isso eu o exclui

      Excluir
    3. Sim mais posso te enviar os links para baixar? .... pq tipo eu nau tenho os videos baixados no Pc e fica bem melhor pra mim ! :3 ( alem dissu to com preguiça de baixar mais de 100 episódios de MLP rsrs)

      Excluir
    4. por favor então me emvie os links das 5 temporadas de mlp dublado é obvio eu felizmente achei os filmes e estão no meu google drive mas claramente não deixarei de visitar este blog

      espero ansiosamente pelos links

      Excluir
    5. e muito obirigado pela atenção

      Excluir
    6. comentarei somente aqui para comverças sobre e-mail para ficar mais facil de achar mas taves eu elogie outras paginas

      Excluir
  16. Anônimo8/11/15

    Oi adorei o blog.

    ResponderExcluir
  17. E muito legal eu gosto muito o melhor desenho do mundo estou viciada *eu gosto mais e da Twilight

    ResponderExcluir
  18. Adorei,esse filme é mt legal!

    ResponderExcluir
  19. RockOfCrystal3/12/15

    eu já assisti umas cinquenta vezes de tão legal que o filme é não enjuo <3 #AmoEsseFilme

    ResponderExcluir
  20. RockOfCrystal3/12/15

    criador/criadora parabéns pelo seu blog ele é muito legal não tenho como reclamar dele

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/12/15

    eu adorei a Indigo Zap :)

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/12/15

    comigo o videos não estão abrindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se desespere se a internet melhorar vc vai com sertesa consegir ver

      Excluir
  23. bom criador\criadora poste as primeiras temporadas pois eu não consegi ver as 3 primeiras temporadas estou muito curioso para vêlas já via 4ª quase toda e é um maximo :)

    ResponderExcluir
  24. Anônimo27/12/16

    eu quis baixar o filme mais n da sabe pq ??

    ResponderExcluir
  25. TEM COMO ME MANDA O LINK DO DOWNLOAD POR ESSE AI EU N CNSEGUI MEU E MAIL E mlpcryssalis@gmail.com waths +5516996167422

    ResponderExcluir

❤ Seja bem vindo EveryPony❤
Não deixe de comentar seu comentário e muito importante para nós! mas antes leia as regrinhas abaixo!◕‿◕
✦ - é proibido falar palavrão ou falar qualquer coisa do tipo nos comentários- se falar seu comentário será excluído e você não poderá mais comentar aqui no blog!
✧ - O modo Ânonimo só e permitido usar para pessoas que são tímidas e não para pessoas que só querem usar para falar mal ou coisas não permitidas.
✦ - Não tenha medo de criticar o blog seu comentário é sempre bem vindo! com sua critica poderemos arrumar o que esta precisando e colocar o que esta faltando!
✧ - Proibido Brigar aqui! quem brigar será banido.

★É só! Não deixe de cumprir essas regras beijuss!★

Tecnologia do Blogger.