Bom dia começa com alegria, quando você lê, o post da Laurinha -qq
Chegueeei meu povo \o/ vim trazer umas novidades atrasadas ai mais vim T.T
... Pra quem ainda não sabe, tenho certeza que muitos ja viram... mais ok ne.. La em Madrid Fashion Week 2016 teve uma coleção de peças baseadas em MLP-FiM! Criado por María Escoté e Sinceramente sendo sincera Eu não gostei muito de alguns modelos, mas a maioria das estampas são incríveis !! a coleção tem varias de cores, toda colorida, um monte de asas, e, claro,tinha pôneis , pôneis e pôneis hehe ✖‿✖. e além disso a passarela é colorida ... com as cores da Rainbow ! *morri*
Vejam:

Madrid Fashion Week 2016 - My Little Pony - María Escoté


Minha opinião: Teve sim vestidos que gostei Mas, pra mim, os PERFEITOS MAIS PERFEITOS MESMO é o vestido preto com os diamantes azuis, o look com uma saia de asas preta e a blusa com um arco iris preto e o da Twilight óbvio *0*

Pra quem quiser ver algumas Imagens Clica em Mais informações >>



















Só sei que eu não usaria isso aí nao x.x
Ei, não é nada contra a estampa :v É com a roupa mesmo D:





Esse Ficou legal até...

Ai cansei... Você pode encontrar todas as imagens em uma galeria aqui

Fui :3

0 Comentários