Episódios da Quinta temporada [Dublado]


My Little Pony || 5ª Temporada [Dublada em PT-BR]

Todos os Episódios Completos

Caso não estiver pegando algum episódio por favor me avisem nos comentários obg :3

Para assistir 'Clique no botao azul "Close Advertisement" do vídeo e em seguida no play'

My Little Pony: A amizade é mágica - S5E01 - O Mapa das Cutie Marks, Parte 1 [Dublado PT-BR]



Para assistir 'Clique no botao azul "Close Advertisement" do vídeo e em seguida no play'

My Little Pony: Friendship Is Magic - S5E02 - O Mapa das Cutie Marks, Parte 2 [Dublado PT-BR]



Para assistir 'Clique no botao "Close Advertisement" do vídeo e em seguida no play'


My Little Pony: A amizade é mágica - S5E03 - Castelo, Doce Castelo [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E04 -Alegrias e Tristezas [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E05 - Obrigada pela Lembrança[Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E06 - O Cobiçado Rodeio de Appleloosa[Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E07 - Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia[Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E08 - O Tesouro Perdido de Griffonstone [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E09 - Um Pedaço da Vida [Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S5E010 - Princesa Spike  [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E011 - Festa Estragada  [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E012 - Fazendo as Pazes [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E013 - Princesas Sonham com Carneiros Mágicos[Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S5E014 - A Boutique de Canterlot [Dublado PT-BR]

My Little Pony: A amizade é mágica - S5E015 - As Investigações de Rarity! [Dublado PT-BR]




My Little Pony: A amizade é mágica - S5E016 - O Mapa de Manehattan [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E017 - O Clube das Irmãs de Casco [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E018 - Cruzadas da Cutie Mark[Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S5E019 - A Pinkie Pie Já Sabia![Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E020 - Lareira e Decepção[Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E021 - Mestra do Susto [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E022 -  Como Fica o Discórdia ? [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E023 - Os Hooffields e os McColt [Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S5E024 - A Principal Atração com Crinas [Dublado PT-BR]




My Little Pony: A amizade é mágica - S5E025 -  A Nova Cutie Mark – Parte 1 [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S5E026 -  A Nova Cutie Mark – Parte 2 [Dublado PT-BR]

33 comentários:

  1. adorei o site =D
    é dificil de achar quinta e sexta temporada dublado
    qual vai ser a frequencia que ira postar os episodios? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar 1 ou 2 por dia ^^
      e Fico feliz que gostou daqui
      Volte sempre :3

      Excluir
    2. vai ser tudo neste post? =D
      vou divulgar o blog para uns amigos =D

      Excluir
    3. Vai ser sim e quando acabar essa temporada vou colocando outras e assim vai kkkkk ^^
      obrigaduuu por estar divulgando o blog vai ajudar muito
      quase ninguém sabe que aqui tem eps da 5 temporada disponível,
      com mais acessos ira facilitar pro pessoal encontrar =]

      Excluir
  2. a quinta temporada não tem em nenhum lugar =/
    só no teu blog que eu achei <3
    já divulguei teu blog no grupo de facebook que participo =D
    estarei acompanhando =D e também ansioso pelo projeto de upar a quinta temporada dublada =D e também esperarei a sexta \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booom... mais uma vez obrigada mesmo.. serio você não faz ideia do quanto esta me ajudando
      só por estar acompanhando o blog ja é uma grande coisa ...
      E se tudo der certo nesse mês mesmo finalizo a quinta temporada
      enfim como disse antes a cada dia terá um episódio novo :'3
      logo logo vamos pra sexta u.u
      Aguente mais uns dias ;u;

      Excluir
    2. o episodio 9 estava esperando para ver =D que so aparece as pony secundaria XD
      ja divulguei o blog para o pessoal =D

      Excluir
  3. Laurinha vc é a melhor. Nem mais, nem menos, apenas você mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuu moço -q sou a melhor msm sabemos SO Q NÃO xD kkkkk

      Excluir
  4. Mestre Tramador Eduardo23/9/16

    Garota, tu me salvou!

    Tenho um acervo de músicas, filmes e episódios de My Little Pony no meu computador... Fui baixar os episódios da quinta temporada do canal "Batman Bruce" (creio ser o seu), mas quando vi que não estavam lá... Para sorte de todos encontrei teu blog!Só tenho a te agradecer!

    Posso te indicar para a Wiki BR, para eles colocarem os links que estão funcionando, se quiser é claro.

    Um quebra-costelas!

    Passar bem!

    ResponderExcluir
  5. Ola Laura! Tudo bem? Eu sei que você esta tendo 1 trabalho duro pra postar esses videos do My little pony, ainda mais quando tem players que bloqueiam o video... porém os players pra min estão meio "BUGADOS" as vezes eles funcionam e as vezes não eu tenho que ficar recarregando a pagina quando o player buga. se não tiver muito tempo eu esperarei ate arrumar mais não fais problema =3 seu cite é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (eu escrevi esse comentario) Esqueci de logar com a conta. Mais isso não conta, esqueci de mencionar que nos outras temporadas e o filme das equestria girls eles não ficam assim. Apenas os players da 5 temporada pra min estão bugados. (adimiro seu trabalho)!

      Excluir
    2. Que bom que gostou do meu trabalho bryan...
      E olha os episódios Infelizmente não sei como consertar... pra mim esta normal ... esse player não é um dos melhores porém talvez seja o navegador que voce ta usando... ele pega mais no Google chrome... :3

      Excluir
    3. Obrigada Laura. Eu usava o fire fox, ele dava erro com esse player Agora eu consigo usar o player normalmente. Eu apenas troco as opções pra mudar de chrome.

      Excluir
    4. ufaaa ainda bem que pegou kkkkkk
      Denada ^.^

      Excluir
  6. Nossa eu fiquei muito aliviada quando achei o seu blog pq foi o único q eu encontrei q tinha os eps da 5 temp dublado..VALEU MESMO <3
    ~~maaaas eu queria saber quando vc vai postar os eps 24, 25 e 26~
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana, desculpa a demora pra responder rsrs
      postei o 24 hoje e se der vou colocar o 25 e 26 também

      Volte sempre quando quiser <3

      Excluir
    2. Obrigadaaaaa :)
      Eu já assisti todos, menos o 25, pq só quero ver quando o 26 já tiver sido lançado

      Excluir
  7. gostaria de €dizer que todos os epsódios do 14 em diante estão super lentos e ainda não pude visualizar nenhum deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe que estranho, Pra mim esta pegando certinho, Já tentou diminuir a qualidade do video ? (como a minha internet não é muito boa diminuo para 360 p no máximo 480p,sempre melhora a velocidade do episódio... quando faço isso é difícil travar e não fica embaçado
      Um beijão heyder

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Os episódios estão demorando para carregar, tanto que nem carrega, e eu assumo que minha internet é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, não entendo como no meu pc ta tudo de boa e nos dos outros não pegam '-' que coisa ...
      mais então
      Como já disse em outros comentários... entre por outro navegador, firefox, Google crhome ou Explorer um desses tem que pegar ... Também tem a possibilidade de abaixar a qualidade do episódio
      se fazendo isso bugar tudo, me fale o episódio que tu quer ver que mando o link pra voce assistir no drive :3

      Excluir
  10. Eu tava louca procurando a 5 temporada, ai acho seu blog <3 EU SIMPLESMENTE AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aqui também tem os Episódios da Sexta se tiver querendo assistir
      e Bem vinda <3

      Excluir
  11. AMEI! Ajudo muito já q perdi praticamente a 5° temporada inteira ^^

    ResponderExcluir
  12. Amei o site! e ajuda muito pq eu não tenho TV por assinatura então eu só posso assistir MLP pela internet mesmo!
    Mas parabéns pelo site! ^^

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é normal, mas pra mim uma parte do episódio 8 esta em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a propósito ótimo blog, gostei muito

      Excluir
  14. qru uma pinkie pie na minha vida ; - ;

    ResponderExcluir
  15. os meus vidius nao tao carreganu ; - ;

    ResponderExcluir
  16. mano porque os videos nao tao abrindo vei
    e que negocio e esse de earn money?

    ResponderExcluir
  17. eu queria tanto baixar os episodios :c

    ResponderExcluir

❤ Seja bem vindo EveryPony❤
Não deixe de comentar seu comentário e muito importante para nós! mas antes leia as regrinhas abaixo!◕‿◕
✦ - é proibido falar palavrão ou falar qualquer coisa do tipo nos comentários- se falar seu comentário será excluído e você não poderá mais comentar aqui no blog!
✧ - O modo Ânonimo só e permitido usar para pessoas que são tímidas e não para pessoas que só querem usar para falar mal ou coisas não permitidas.
✦ - Não tenha medo de criticar o blog seu comentário é sempre bem vindo! com sua critica poderemos arrumar o que esta precisando e colocar o que esta faltando!
✧ - Proibido Brigar aqui! quem brigar será banido.

★É só! Não deixe de cumprir essas regras beijuss!★

Tecnologia do Blogger.