Sexta Temporada [Dublado]

Novo!  7ª Temporada legendado em portugues! Clique Aqui

My Little Pony || 6ª Temporada [Dublada em PT-BR]

Todos os Episódios / Em Andamento :v

 Obs: Para assistir 'Clique no botao azul "Close Advertisement" do vídeo e em seguida no play'

My Little Pony: A amizade é mágica - S6E01 - O Cristalismo, Parte 1 [Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S6E02O Cristalismo, Parte 2 [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E03 - O Presente de Maud Pie [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E04 - Nas Suas Marcas [Dublado PT-BR]


My Little Pony: A amizade é mágica - S6E05 - Prova de Fogo [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E06 - Sem Segundos Atalhos  [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E07 -  Dash: A Novata [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E08 -  Um Conto da Lareira Calorosa [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E09 -   A Crítica da Rua Saddle [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E10 - O "Dia" de Folga de Applejack  [Dublado PT-BR]




My Little Pony: A amizade é mágica - S6E11 Irmão da Fluttershy1 [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E12 - Apimente Sua Vida  [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E13 -  Mais Estranho que a Ficção  [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E14 O Carro Antes dos Pôneis [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E15 -  28 Pegadinhas Depois [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E16 - Tempos de Mudança [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E17 - Cavernas e Discórdias [Dublado PT-BR]

 

My Little Pony: A amizade é mágica - S6E18 - Temporada de Pinotebol [Dublado PT-BR]




My Little Pony: A amizade é mágica - S6E19 - A Falha nas Nossas Cutie Marks [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E20 - Viva Las Pegasus [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E21 - Cada Coisinha Que Ela Faz [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E22 - O Ponto de Vista de Cada Pônei [Dublado PT-BR]

 

My Little Pony: A amizade é mágica - S6E23 - A Semente da Mentira [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E24 - Asas Indomáveis [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E25 - Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1 [Dublado PT-BR]



My Little Pony: A amizade é mágica - S6E26 - Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2 [Dublado PT-BR]

48 comentários:

  1. muito muito legal ai vai passa passa o mingau isto é bom parece bombom ta legal ta legal vou adimitir isto é bem maravilhosos muito mais mingau gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao estou conseguindo assistir os ep da season 5 nao sei se e pq estou usando navegador do PlayStation 4 por favor chequem isso obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Pra eu esta tudo funcionando... deve ser pq vc entrou pelo PlayStation hehe
      O site que coloquei os vídeos não é tão bom assim comparado ao Youtube entende ? tenta entrar via Pc ... se o problema continuar me avise que darei um geito nisso
      Um abraço anonima :3 Volte sempre \0/

      Excluir
    2. Deve ser vou ter q esperra arruma o meu pc msm :\ obrigada msm assim

      Excluir
    3. Olha tenho esses episódios no Google Drive
      tem uma chance de pegar ai -
      https://drive.google.com/drive/folders/0B9lubHIjjKQEdU1RZ1hOeDZTcWs?usp=sharing

      Excluir
    4. os episodios são incriveis

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa tarde Rosilene
      Acabei de postar... e a cada dia vou atualizar essa pagina com episódios novos =D Só aguardar


      Excluir
    2. Não tem mais episódio dublado?

      Excluir
    3. por enquanto não... o Discovery kids não lançou os episódios restantes ^^

      Excluir
  4. que legal vc tambem ta upando a sexta temporada =D

    ResponderExcluir
  5. Aí por favor posta a parte 2 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei agora pouco linda... atualize a página :3

      Excluir
  6. estou sim :3
    - e mudando de assunto posso te fazer um pergunta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim? pode o.o

      Excluir
    2. Hm... melhor nau
      Deixa pra lá rsrs -q

      Excluir
  7. Respostas
    1. Na verdade são 26 ... Porém só ate o ep. 11 foi lançado até agora =/

      Excluir
  8. Anônimo11/11/16

    Ola, quero dar uns parabens para as criadoras desse site, ele e simplismente o melhor site para, bronys como eu, acompanhar, esse foi o unico site que meu celular suportou os videos e o unico site que so tem dublado, obrigo e um beijo na bunda de voces

    Ps:.tenho que ver no celular porque minha familia vai achar que eu sou gay si eles me pegarem vendo isso no pc ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk maginaaa ... que bom que te ajudou;
      tenho amigos com o mesmo problema que você... na verdade a maioria dos brony (homens ) passam por isso
      Muito xato querer jugar a pessoa por um desenho ;
      enfim seja bem-vindo ao mlp-br !

      Excluir
    2. Te entendo completamente eu tbm passo por isso, mais aconteça o que acontecer siga seu coração e n se deixe levar pelos outros. As vezes o melhor caminho a se seguir e aquele que você mesmo cria. E se quiser trocar uma ideia sobre mlp chama zap +5516996167422

      Excluir
  9. Oi Laura!, nem tem conheso e ja ti considero pacas, amei seu site e queria ti dar uns parabens para seu trabalho, eu sei como dar trabalho upar videos com net ruim :/, queria ti avisar que eu to tentando chamar ulguns amigos meus pra ca, si tiver um comentario aqui que esta em anonimo e o meu amigo, e ele e eu (bronys) ta dando muita força pra aconpanhar a serie, ate logo bjs :P

    Ps:.eu sei que meu nome ta errado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, só respondendo agora
      Eu que agradeço pelo comentário e pelas palavras ^.^
      Muuuuito obrigada mesmo, fique a vontade pra entrar aqui no blog e convidar amigos =3
      beijaoooo

      Excluir
    2. Ola denovo, percebi que voce pega os episodios do tune.pk entao vou acompanhar por la mesmo porque meu cell suporta melhor um video de um aplicativo do que direto do google, valeu pelo site, sem voce eu nao estaria acompanhando a serie, muito obrigado bjj <3

      Ps:.isso nao e uma despedida <3

      Excluir
    3. Tendi, Qualquer coisa só me me falar ;u; Estarei disponível -q
      Um balão e um chocolate pra você
      Paiz e amo \0/

      Excluir
    4. Voce sabe onde posso encontrar MLP da 3 temporada pra frente?, nas ferias pretendo ver de novo

      Excluir
    5. Bom Tenho postado no blog ou se preferir nesse site aqui tbm tem - http://www.dailymotion.com/The_Killer_Legacy :3

      Excluir
    6. Laura ja ficou sabendo? Ja terminaram a 6 temporada :D
      Voce sabe quando vai lanchar a 7?
      ( Si tiver a 7 temporada :/ )

      Excluir
    7. Vai ter sim, a data de estreia esta prevista pro ano que vem *(2017)
      Fiz um post sobre isso - http://mylittleponybrasill.blogspot.com.br/2016/10/noticias-da-7-temporada-mlp-especiais.html
      De uma olhadinha, lá expliquei tudo certinho ...

      Excluir
  10. Adorei esse site estou a tanto tempo procurando os episodios dublados da sexta temporada e finalmente achei obrigado espero que esse site dure para SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada ^.^ Faço o meu melhor para agradar vocês
      Que bom que gostou !

      Excluir
  11. Muito obrigadaaaaa! Não sei mais viver sem esses pôneis 😁

    ResponderExcluir
  12. Ola laura estou vendo que esta demorando para postar novos episodios :/ eu sei que e dificil cuidar de um site e tals... toma aquiesse link, pode ser util <3

    https://tune.pk/user/MyLittleBlog

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/3/17

    cade os episodeos

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem eu adoro o seu blog mas eu so olhei ate o eps 18 e que eu saiba tem ate o eps 24 onde eu posso olhar o resto

    ResponderExcluir
  15. só tem esse player de reprodução dos episodios? n tem outros? pq demora mt pra carregar um simples episodio e ate agr eu n sai do segundo! episodio! por causa desse player

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto so tem esse, vou ver se consigo outro. obg por avisar !

      Excluir
  16. Você teria esses episódios dublados no google drive pra poder me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... aqui o link ^.^ >> https://drive.google.com/drive/folders/0B4y4-u5ssECpbWxKekkwOFoxeXM

      Excluir
  17. O último episódio da 6 temporada (26) não abre. ..ajuda-me....

    ResponderExcluir
  18. o melhor de todos eu procurei e não achei nenhum site tão bom quuando este

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/6/17

    olá , eu já assisti todos os ep da 6 temporada , menos o 24 , porem o video n esta dando play , oq eu fasso ?

    ResponderExcluir
  20. Oi,eu estou tendo muita dificuldade para ver os episódios. Começou aos poucos, mas do ep 13 em diante ficou muito pior. O vídeo fica carregando eternamente e ,quando pega, ele anda um pouco e fica carregando de novo, daí eu fico vendo o episodio picado e isso é bem ruim...
    queria saber se o problema é no Tune.pk pq quando eu entro no site de lá acontece a msm coisa. Vou agradecer se puder me ajudar :)

    ResponderExcluir

❤ Seja bem vindo EveryPony❤
Não deixe de comentar seu comentário e muito importante para nós! mas antes leia as regrinhas abaixo!◕‿◕
✦ - é proibido falar palavrão ou falar qualquer coisa do tipo nos comentários- se falar seu comentário será excluído e você não poderá mais comentar aqui no blog!
✧ - O modo Ânonimo só e permitido usar para pessoas que são tímidas e não para pessoas que só querem usar para falar mal ou coisas não permitidas.
✦ - Não tenha medo de criticar o blog seu comentário é sempre bem vindo! com sua critica poderemos arrumar o que esta precisando e colocar o que esta faltando!
✧ - Proibido Brigar aqui! quem brigar será banido.

★É só! Não deixe de cumprir essas regras beijuss!★

Tecnologia do Blogger.