Equestria Girls 4 - A Lenda de Everfree [Dublado em PT-BR]

Novo!  7ª Temporada My Little Pony legendado em português! Clique Aqui


Já Disponível para Assistir!!! (DUBLADO) ! Em HD

1 Opção (Tune.Pk)

My Little Pony Equestria Girls : A Lenda de Everfree - Parte 1 [Dublado em português] 


My Little Pony Equestria Girls : A Lenda de Everfree - Parte 2 [Dublado em português] 


2 Opção (Google Drive)

My Little Pony: Equestria Girls 4 - A Lenda de Everfree [Dublado em português] 
Filme Completo em HD 



Link do filme | Em tela cheia Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B1MMd7DqrEVqb0xVSW5NVG1CZDA/view
Disponibilizado pelo canal Twtfandubs:  https://www.youtube.com/user/Twtfandubs


Sinopse: O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento.

15 comentários:

  1. Mestre Tramador Eduardo26/9/16

    Olá Laura! Tudo bem?

    Fui tentar fazer o download do filme via o Google Drive, mas não obtive sucesso. Poderia fazer o upload do filme em HD em outro site?

    Aguardo teu retorno!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo obrigada por avisar ! achei o Filme no youtube em HD acho que agora da baixar... caso removam o video já estou postando no tune PK
      um Beijão =3

      Excluir
    2. Guria, tu me salva de novo!

      Muitíssimo obrigado! E disponha sempre ;)

      Aquele quebra-costelas!

      (Recuperei minha conta de Blogger, agora verás "TheGooseStar ao invés de "Mestre Tramador Eduardo". Pode me chamar como preferir)

      Excluir
    3. ooookey :3 kkkkk
      (estou postando episódios da 6ª Temporada também ..o link ta ai em baixo se tiver interesse)
      http://mylittleponybrasill.blogspot.com/2016/09/dublado-episodios-da-sexta-temporada-my.html

      Excluir
    4. Eu não consegui achar no tune PK,tem como vc me passar o link?

      Excluir
  2. caramba não esperava tanto desse 4 filme, ele avanço muito na historia,personagens e finalmente elas aceitaram a magia, fico a nivel do 2 filme, o 3 achei bem morno.

    ResponderExcluir
  3. e esse novo par será q finalmente a twilight vai ficar com alguém?da até dó do flash sentry está literalmente fora do jogo, graças aos fãs de my little pony, q não gostaram muito do personagem, e obrigado por postar o filme tava procurando em tudo q é canto.

    ResponderExcluir
  4. sua linda muito obrigado por postar tava ansioso pra ver esse filme

    ResponderExcluir
  5. krl q filme foda gostei <3

    ResponderExcluir
  6. Tenho as bonecas da Raimbow Dash, porque sim!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. adorei o quarto filme de mlp , muito show , adorei ver o flinti rich em versão humana e a derpy flar pela primeira vez ,ja que ela falou em sua forma ponei no episodio o ultimo rodeio ,e ver a twilhight controlando os poderes da sua versão malvada e salvar o acampamento everfree ,nota dez para o filme .

    ResponderExcluir
  9. Olá meus amores! Minha filha de 4 anos é apaixonada por My litle pony principalmente pela rainbow dash.
    O aniversário dela claro que será com o tema My litle pony! Gostaria muito de colocar pra tocar as músicas e passar alguns desenhos dá muito litle pony para alegrar a festinha!
    Por favor me ajudem ! Como faço e onde encontro as músicas para baixar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Surefire videos! But i'm not able to understand your language

    ResponderExcluir

❤ Seja bem vindo EveryPony❤
Não deixe de comentar seu comentário e muito importante para nós! mas antes leia as regrinhas abaixo!◕‿◕
✦ - é proibido falar palavrão ou falar qualquer coisa do tipo nos comentários- se falar seu comentário será excluído e você não poderá mais comentar aqui no blog!
✧ - O modo Ânonimo só e permitido usar para pessoas que são tímidas e não para pessoas que só querem usar para falar mal ou coisas não permitidas.
✦ - Não tenha medo de criticar o blog seu comentário é sempre bem vindo! com sua critica poderemos arrumar o que esta precisando e colocar o que esta faltando!
✧ - Proibido Brigar aqui! quem brigar será banido.

★É só! Não deixe de cumprir essas regras beijuss!★

Tecnologia do Blogger.