Hello, everypony! Sinto muito pela falta de posts nas últimas semanas…aconteceu alguns  Bugs na minha net e não deu pra mim entrar, mas finalmente estou de volta, e com grandes novidades! 
e claro irei continuar á todo o vapor com os projetos de Upar as temporadas My Little Pony :3
falando nisso dei uma olhada nos comentários e vi que bastante gente ta com dificuldades ao assistir os episódios...
a respeito disso estou providenciando uma solução á esse problema .
 acredito que se persistir esse maldito Bug
Vou ter que de novo procurar outro site ... esses players me amam mesmo !!
ja é a 3 ª vez que mudo que  inferno... quando não uma coisa é outra

 Finalizando - Tenham paciência e torçam  para essa porra parar de bugar meu
 muito obrigada
(DESCULPEM PELA REVOLTA TIVE QUE FALAR ESSAS COISAS ... ESPERO QUE TENHAM UMA BOA SEMANA )
ATÉ MAIS :3

1 Comentários