Oooooooin  Bronys AND Pegasisters seus dlç o3o Boa Noite \o/
Outro post xatenho feito por mim rs .-.
Então.. Tava fuçando loucamente o Site Eqg e adivinha?
achei alguns Planos de Fundo bunitos pra porra do filme Legend Of Everfree
Antes que fiquem com carinha de ue 
OS Backgrounds, WALLPAPERS PAPEL DE PAREDE SEI LA DA NO MESMO
é exclusivo e oficial da hasbro mas poucas pessoas tem eles..u.u akie no Brasil acho que ninguém viu ainda pois só existe no site Inglês tirei de lá
E enfim
espero que gostem ! ;u;
Vamo lá ?

 Ixiii
 que merda 
eka
quarto feio di mindingo
Ajxjsnw parein
fico bem dahoraaaa  serião ta divoooo   *0*
porem
so meu
 esse quarto é meo, sai genti -q
se rouba morre hum
(Estou com um problema sério chamadu "Dawn" Desculpa meus fãs :c vou me controlar)
Prosseguindo nessa bagaça u.u
Temos aqui as paisagens do acampamento
OPINIÃO =3
gostei muito u.u o local do Legend Of Everfree é bem diferente dos outros 3 filmes logicamente pq é um acampamento so que parece ser bem mais legal
sei la é bem bunito kkkk xonei :')
dizem que vai ter uma vilã encapetada da floresta
ia ser bem loko hehe u-u
nao sei 
mas consegui outra sinopse FODA-SE PULEM ESSA PARTE

Na viagem para o acampamento Everfree, os estudantes do colégio Canterlot High se surpreendem com uma força mágica que está causando acontecimentos estranhos. Com a ajuda das Mane 6, e especialmente de Sunset Shimmer, Twilight Sparkle deve confrontar seu lado sombrio, “Midnight Sparkle”, e aceitar de suas novas habilidades mágicas para salvar o acampamento.    

Wallpapers







 legenda ~  uma Piscina Loka com um barco dentro '-' nada dimais






legenda ~ Barraca di Ryco *^*



 Meuuuu u.u
                                                         Di Nada fico feliz em ajudar
PAIZ E AMO


Até amanhã pessoinhaaaas :3 To indo flw <3


1 Comentários