Usuário: ~Glasses_Chan
Escrita por: ~Glasses_Chan   ||  

Revisão por: Laura Souza      ||


 Capítulo 2 - A Desconfiança das Amigas


Os dois foram juntos até a praça de alimentação em Canterlot High e notaram que tinham várias coisas em comum

Twilight-Tchau Flash tenho que ir, não posso deixar as minhas amigas sozinhas.
Flash-  Te entendo Twilight, preciso ir também.
AppleJack- Pelo visto já andou botando o papo em dia com o Flash.
Twilight fica com vergonha e enrola a mecha do cabelo
Rarity- Twilight pode contar pra gente que você esta gostando do Flash... Sem ofensa Sunset Shimmer.
Sunset- Ta tudo bem meninas por mim a Twilight pode namorar o Flash.
Twilight-Não será necessário, eu e o Flash não temos nada, só somos bons amigos.
Rainbow Dash- (Risos),aham,sei, todo mundo sabe que voce e o Flash se amam.
AppleJack- Desde quando você Dash, se interessa por essas coisas, tu até acha isso nojento.
Rainbow Dash- Ué, posso nem falar a respeito?!
Pinkie- Admite! Admite! Admite!
todas começam a pedir para Twilight admitir que gosta do Flash.
Twilight- Ta bom, ta bom, vocês venceram.. eu to gostando do Flash.
Rainbow- Finalmente você admitiu agora só falta...
Rarity- Só falta a Twilight se declarar pro Flash.
Twilight- Não! vocês não podem contar isso pra ninguém.
todas vão embora e se dirigem para a sala de aula.
Professora Cherrilee- pessoal trabalho de matemática em dupla!
Twilight- Rainbow Dash, Fluttershy,Rarity,AppleJack,Pinkie Pie,Sunset, alguma de voces querem fazer dupla comigo ?
Rainbow- eu já vou com a Sunset
AppleJack- e eu com a Pinkie
Rarity- me descupa Twilight, mas eu já vou com a Fluttershy.
Cherrilee-Twilight você e o Flash sobraram então vão fazer dupla.
Flash e Twilight- Pode ser trio?
Cherrilee- não, só pode ser em dupla,vamos sem conversa!
Twilight e Flash se sentam um do lado do outro,ce ficam se olhando...
Flash-Twilight você quer fazer sobre o que?
Twilight- pode ser equação do 2 grau?
Flash- é pode ser...
Twilight- não quero me entrometer na sua vida mas por que o seus amigos não te escolheram?
Flash- é porque me expulsaram da banda.
Twilight- Nossa que terrível. :c
Cherrilee- logo,logo vocês dois comecem isso toda turma já começou e eu quero isso pra hoje.
Twilight- é melhor começarmos se não ficaremos sem nota.
os dois começam a fazer o trabalho e acabam em cima da hora.
Cherrilee- Pinkie e AppleJack vocês são as primeiras.
Pinkie- nós vamos falar sobre M-O-N-Ô-M-I-O-S
Cherrilee- monômios, Pinkie Pie.
Pinkie- é isso mesmo !
Logo as apresentações vão fluindo e chega a vez de Twilight e Flash apresentarem o trabalho.
Cherilee-Twilight e Flash, é a vez de vocês!
os dois pegam o pen-drive onde está a apresentação em slides
Flash- bom, vamos falar sobre a equação do 2 grau
Twilight- (nervosa) as equações do 2 grau são operações feitas com potencias e raízes quadradas

Continua...

0 Comentários