Atualizando - Ja estreou  alguns episódios da
7ª temporada de My little Pony , e já estão legendados
Assista online aqui


 Ola! Boa Noticia! Parece que nao teremos que esperar muito
Agora Temos uma "possível" data de estreia para a 7 temporada;
De acordo com o site Zap iT 2 os dois primeiros episódios lançam dia 15 de abril ou seja mes que vem
 Confiram 


 Sim esta faltando um lindo titulo e uma sinopse kkkkkk mas enfim
Agora só aguardar :3 Logo mais estarei atualizando voces com muitas novidades u.u

6 Comentários

  1. Oi sou nova no seu blog,queira pedir que me responde-se por favor!
    Em que canal terá a 7 temporada de MLP?
    Bjss e obrigada 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postarei por aqui assim que legendarem , e também os dublados quando lançar:3
      E Seja Bem muito vinda ! Espero que goste daqui :3

      Excluir
    2. aqui no brasil passa no discovery kids as 11:30h

      Excluir
    3. Anônimo24/4/17

      e mais no discovery kids passa episodeo que eu já vi e tb agente não vai ter paciencia para escperar outr dia pelo menis eu desculpa me empolguei

      Excluir
  2. Anônimo22/4/17

    quando sai a dublagem da 7 temporada aki no brasil?

    ResponderExcluir