Ola meu povo, Ja fiz um post sobre a sétima temporada e eqg4... agora só falta as informações do Filme MLP não é mesmo? ..Que estão extremamente atrasadas mas relevem kkk e tem mais post vindo portando nao deixe de dar uma olhadinha

 Aqui vou falar exclusivamente sobre o filme e Spoilers... 
3 observações
Nao tenha preguiça vou ser mais breve que conseguir , prometo xD
Se voce nao gosta de estragar surpresas definitivamente não leia este post!
E desculpa genti to quase tendo um treco aqui

Vamos la 
Começando pela data de lançamento , oque todos mais querem saber kkkk 
A previsão do momento é para   6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos e no Canadá; ja no Brasil, em 12 de outubro de 2017 distribuída pelo Paris Filmes.Eu sei quando eu vi essa pequena diferença eu fiquei tipo oqueeeee ? é issu mesmo?... sim, teremos apensa 6 dias de diferença 
Eu nao sei oque falo (Mentira vou ter que continuar com as novidades - não novidades se voce ja leu isso em outros sites)
 Enfim Revelaram Alguns personagens do filme e seus dubladores
 Vou listar ai em baixo

Tradução "Rei Da Tempestade"
Ele será o Vilão Do filme
Uma Ponei Marinha, Uma princesa elétrica e filha da Rainha Novo

Um gato trapaceador  uma unicórnio de chifre quebrado. aliada do Storm King

Lider da tripulação dos Papagaios Piratas
Governante dos Poneis do Mar
                                                  
 ID de Serenade do Songbird
 um subordinado desastrado do Storm King  ||  Song Bird uma Pop Star mais comentada em equestria     
              
Minha opinião =
Agora vou jogar mais spoiler aqui ( Pq vc foi teimoso em ler este post agora vou te matar de curiosidade )
kkkkkkkkkk
Sqn as noticias acabaram :/ salvos pelo gongo 
Estava pensando em escrever mais sobre os personagens do filme oque acham?

Sua Opinião é bem vinda nos comentários
Ate a proxima novidade 
bip -qqq

0 Comentários