Jornal PonyVille News

Bem Vindo a Segunda edição do Jornal PonyVille News, este jornal sera postado em 15 em 15 dias, duas vezes por mês, aqui nesta edição iremos falar sobre:

2º Edição





1. DvD de My little pony o filme já está disponíve
2. Tails of Equestria: o RPG oficial de My Little Pony
3. Fanarts (Desenhos feito por fãs)
4.Fanfic (Resumo, e o link da Historia)
5. Teoria 















    1. DVD de My little pony o filme já está disponível


    DvD de My little pony o filme já está disponível, não só nos Estados Unidos como no Brasil


    Se você já tem planos para pegar My Little Pony: The Movie no Blu-ray ou DVD, tenho algumas boas notícias para você: a aventura animada chega no dia 9 de janeiro! Para celebrar a sua chegada, temos uma olhada inicial exclusiva em um dos recursos especiais focados em fãs do filme que você encontrará no lançamento Lionsgate Home Entertainment. Este clipe visita as novas adições à My Little Ponyfamily, a saber, Zoe Saldana como o papagaio do pirata, o Capitão Celaeno e Emily Blunt como a neva Tempest Shadow.

    Eles se juntam aos melhores amigos Twilight Sparkle (Tara Strong), Rainbow Dash (Ashleigh Ball), Pinkie Pie (Andrea Libman), Applejack (Ball), Fluttershy (Libman) e Rarity (Tabitha St. Germain), juntamente com Primetime Emmy-vencedor Kristin Chenoweth, Liev Schreiber, nomeado pelo Globo de Ouro, Michael Peña, Sia, Taye Diggs e Uzo Aduba, nomeado pelo Globo de Ouro. Você pode trazê-los para casa em digital agora e em todas as plataformas disponíveis a partir de 9 de janeiro!

    O DvD de My little pony o filme está disponível no Brasil com o preço a partir de 29,99/19,99

    Texto By:Dave Trumbore
    http://collider.com/my-little-pony-movie-bluray-special-features-clip/





    2.Tails of Equestria: o RPG oficial de My Little Pony
    Considerando o sucesso da marca e dela pertencer à Hasbro (que também é dona da Wizards of the Coast). Agora vai passar a ter um RPG oficial de My Litte Pony
    A marca foi licenciado pela Hasbro para a Riverhorse Games, uma empresa europeia, que entrou em um acordo com a Shinobi 7 para distribuir o jogo na América.
     Os lançamentos planejados incluem:
    My Little Pony:  Tales of Equestria, o livro básico, com capa dura e 152 páginas.

    A expansão The Curse of the Statuettes Adventure Story Box Set, uma caixa que inclui uma aventura em 48 páginas coloridas, um escudo do mestre, um conjunto de seis dados e 40 fichas de personagem.

    E Tokens of Friendship, 12 marcadores em formato de pedras preciosas com uma bolsa para guardá-los. Eles representam pura amizade cristalizada e certamente representam a moeda de controle narrativo do jogo.

    Depois desses lançamentos iniciais, novos produtos da linha My Little Pony:  Tails of Equestria serão lançados trimestralmente.
    O jogo é criado para focar na audiência principal de MLP, pré-adolescentes. Da mesma forma que o desenho, o jogo também se interessa com o demográfico periférico dos bronies mais velhos; um “jogo para toda a família”.
    Os objetivos de design incluem regras simples e foco em amizade, cooperação, diversão e aventura.  O lançamento do jogo é esperado para 2017. Ainda não existe nenhum plano de trazer o jogo para o Brasil. Confira o preview do livro básico com cinco páginas: Preview-MLP.pdf (440 downloads)


    3. Fanarts

    Essas fanarts foram escolhidas pelas nossas caçadoras de artes que são dentro da Comunidade My Little Pony Brasil (G+)

    Então vamos ao nosso Top 10


     Primeiro Lugar
    Midnight Sparkle #Mlp



    Terceiro lugar
    •Blooffy Honney•




    Quinto lugar
    X_KaLira_X


    Sétimo Lugar 
    *ღFireFuckingFallღ*




    Nono Lugar
    Candy Waffles :3


    Segundo lugar 
      



     Quarto lugar 
    Dark player Ferraz




     Sexto lugar
    artista cait



    Oitavo Lugar 


    4. Fanfic

    O que tenho a falar da minha fãn ficção?,de onde surgiu essa ideia? Qual a minha inspiração?

    Bom já uns meses atrás,eu planejava uma Fãn ficção porém não gosto de fazer contos parecidos ou similares , eu planejava fazer uma série com vários tipos de contos, o mais difícil foi arranjar o nome que ficou como “legends of equestia” lendas de esquestria , não foi muito fácil elaborar como seria, se iria ter personagens próprios, então resolvi fazer uma saga de criaturas míticas, seres fantásticos cada um com um conto diferente! Seres imaginários!

    Tive essa idéia com música, as vezes reflito sobre algo que quero criar ! Fazer uma história ficaria legal, na nossa comunidade : MLP Brasil, foi onde postei a fanfc onde eu inaugurei , e onde sempre ficará marcado a minha 1 postagem dessa fãn ficção, algumas pessoas comentaram nessa série de contos , uma disse que eu deveria ser escritora: não sei ao certo sobre isso, será que outras pessoas gostariam? , A ideia veio tambem da minha criatividade geralmente tenho muitas ideias então resolvi escolher essa pois combina mais comigo.

    Me inspiro nas ondas sonoras, no ritmo , então vem a idéia! Gosto de ler vários tipos de livros principalmente de terror, mais os que mais gosto são gospel como da profeta Ellen.G.White são ótimos , dentro vários outros livros dela,

    Obs: a minha fanfc basea-se em um conto original, meu nome é Meiko Hatsuko mesmo, sou descendente de japa por parte de mãe, somos mestiças ^^ mais somos brasileiras nascemos aqui, moro no Rio grande do sul desde pequena nunca já me mudei mais acabei voltando, tenho 18 anos , estou no 2 ano em medicina e pretendo termina-la e ser uma cirurgiã , e quem sabe escritora também ;3


    Capitulo 1
    Samara Morgan (autora)



    5. Teoria


    Vocês todos já sabem da nova geração de My little pony a amizade e mágica. Gostando ou não do programa você tem que admitir que o sucesso  do programa e um sucesso incrível.

    De qualquer forma, levantou-se questão. Lauren Faust já trabalhou em outros programas populares, e também tem trabalhado na sua própria linha de brinquedos  (The Galaxy Girls) ela acabou criando um "Remake" dos seus comerciais dos anos 80.


    Eu li essa reportagem alguns dias atrás, era sobre 6 garotas, que as 6 foram para a mesma escola, e infelizmente morreram no mesmo dia 18 de janeiro de 1989, percebi que os personagens principais de MLP eram similares às 6 garotas, então procurei a reportagem de novo.

    (Mas quero que saiba que não foi nosso jornal que fez a teoria)

    •Que começem as teorias! ^^ .



    •Teoria rainbow Dash :

    Alex era uma garota competitiva, e pelo o que parece bem confiante de si, ela sempre procurou ser a melhor dos melhores, principalmente em esportes, seu pai sempre quis um menino, mas depois de saber que sua esposa não podia mas ter filhos, ele decidiu criá-la como um "filho", isso tornou ela popular. Quando chegou no ensino médio, ganhou bolsas para faculdades de atletismo por todo o país, isso fez ela querer treinar ainda mais, quando Alex chegou aos 15 anos, a mãe de Alex teve um filho, depois disso seus pais não deram mais atenção a sua filha, o que fez ela ter determinação de ser mais forte, e treinar mais ainda. Ela pressionou-se tanto em atletismo, que ignorou seus amigos, suas notas até mesmo em sua saúde pessoal, naquele ponto ela ficou tão desesperada que começou a tomar esteróides. O que a família não sabia e que ela tinha uma condição menor no coração e as esteróides pioraram. Ela acabou tenho um colapso durante uma partida, devido uma complicação no coração, ela morreu no hospital, rainbow dash e bem similar a ela né? 

    •Teoria pinkie Pie :


    A inspiração de Pinkie Pie é a historia mais triste pela minha opinião. Katherine Jackson era adotada e teve um extenso histórico de casa. O pai biológico matou a própria esposa em um momento de pura raiva e a garota possuía apenas 5 anos, e nunca encontrou um verdadeiro lar.
    Algumas das suas famílias adotivas que cuidaram da menina, não estavam interessados no apoio financeiro que adotar uma criança iria trazer, eles recusaram-se a alimentá-la ou a vestí-la. Mesmo estando em uma ótima família, seu passado a assombravam ainda e assim quebrando sua sanidade em vários pedacinhos.
    Pesadelos de sua mãe gritando e sangrando e seu pai gritando por ela falando que ela seria a próxima. Naquele momento a garota estava no ensino médio, ela rompeu. Ela começou a alucinar e agir durante as aulas, muitas crianças e ate assumiram que ela era hiperative e estava tentando ser engraçada. Ela por muitas vezes pintava e escrevia sobre coisas fantástica e se fantasiava por cima das roupas.
    Conforme o tempo o tempo ia passando ela ficava cada vez pior, as vozes e imagens se tornaram mais reais e mais exigentes.
    Sua historia de sofrimento chegou ao fim quando pulou de um edifício sobre influência de uma voz dizendo que ela podia voar. 
    E um outro fato que todos sabem que nos rascunhos de desenvolvimento de Pinkie era para ser pégasos.

    •Teoria Fluttershy : 

    A principio temos Samantha Gales que por motivos óbvios era a inspiração para a Fluttershy.
    Sam era tímida e introvertida, mas ninguém sabia que ela era abusada pela sua mãe e pelo seu padrasto.
    Ela foi culpada por arruinar a vida de sua mãe que deu luz a ela aos seus 15 anos. Quando seu padrasto chegou as coisas apenas pioraram para o lado de Samantha, ela passou fome, foi forçada a dormir fora de casa e era as vezes totalmente espancada.
    Sempre andava com roupas velhas e tinha uma baixa auto-estima e ela foi alvo de piadas na escola. Os únicos amigos dela era os animais que a própria resgatava e depois era forçada a livrar-se deles.
    Sua vida chegou ao fim quando cometeu suicídio por overdose Diazepam.

    •Teoria Twilight Sparkle

    Cynthia Little era uma estudante nota 10. Ela foi criada em um padrão alto dez de pequena, seu irmão mais velho estava sempre ganhando prêmios por conquistas acadêmicas e atléticas. Ela acabou esquecendo outros aspectos de sua vida para ter certeza que ela teria as melhores notas, e isso realmente funcionou. Seus pais orgulhosos de suas realizações se gabavam, não só por ter um filho prodígio, mas 2 filhos prodígio. Isso foi até uma privada academia local para os dotados, junto com vários outros estudantes avançados, ela sabia que era uma oportunidade de provar que ela era a filha perfeita, mas a pressão era alta, ela sabia que as vagas eram limitadas, e também sabia que tinha um teste e uma redação para entrar, isso foi deixando ela desesperada, ela estudou tanto a um ponto de não dormir mais, e dificilmente comia, quando o teste foi chegando perto, ela começou a entrar em pânico, e procurou uma redação online, para copiar, durante o teste recorreu à cola, e foi pega, seus pais ficaram horrorizados, ela entrou em uma funda depressão e se inforcou por ser a filha imperfeita

    •Teoria Apple jack : 

    Jamie Sanders,  era uma garota de fazenda o que o programa não incluiu e que a fazenda estava decaida e sua família estava sempre lutando por dinheiro, muito vezes ela trabalhava escondida para tentar ajudar sua família, ela teve muitos irmãos e irmãs, ela era a segunda mais nova, isso significa que ela tinha que cuidar dos seus irmãos mais novos, isso significava que ela não tinha tempo pra sair com amigos, ou até mesmo seus deveres de casa nas maiorias das noites seu pai morreu em 1987, depois de dias sua mãe entrou em depressão funda e se matou, e foi mandados para seu avô senil cuida-los, ele não tinha condições de cuidar deles, e muitas vezes a Jamie cuidava deles, infelizmente morreu quando caiu em um cortador de madeira.


    •Teoria Rarity :

    Janice Walters, sempre foi uma garota, popular, inteligente, rica e linda e parecia ter uma vida ótima, de qualquer jeito seus pais discutiam todo minuto, e só estavam juntos pela aparência e dinheiro. Ela foi criada em um padrão alto, isso fez ela ser muito perfeccionista, ela queria ser estilista, e morar em Paris, mas seus pais queriam que ela permanecesse ali, e consegui-se um homen adequado. Seus pais não se importavam muito com ela, e apenas pra dinheiro e mostrar e dizer como a família era perfeita, não falando o que tem atras das cortinas. Desde que seu pai começou acumular muito débito, começaram a perder dinheiro rápido, isso fez ela ficar interessada em fazer roupas, e começou a fazer suas próprias roupas de moda  para manter sua aparência de riqueza. Infelizmente morreu em um acidente de carro, enquanto seus pais discutiam, no impacto ela quebrou o pescoço, e ela foi inspirada para ser a rarity


    •Então essa foi a teoria, espero que tenham gostado ^^.


    Link para a teoria
    Lado obscuro teoria de my little pony


    Agora o agradecimento a equipe do Jornal

    Fanfic
    Noticias

    Agradeço a vocês por lerem a segunda edição do Jornal PonyVille News, Comentem o que acharam, Compartilha!, Siga-nos! Obrigado ^^

    0 Comentários