SPOLER!!!

OBS: Caso não queira spoilers e não aprova este tipo de vazamento, não continue lendo esta postagem!!








_______________________________________________________________________________

Novos conceitos de arte das mane six da 5ª geração!!!


Graças aos russos nós agora temos uma nova imagem vazada! Realmente esta G5 está cada vez mais vazada, era melhor a hasbro liberar tudo logo, pq estes estagiários estão vazando conteúdo sem parar kkkkkkk

Vazamento de novas concept arts da G5

Constantes mudanças

Como dito no blog anterior sobre o "Vazamento da nova 5G", muita coisa pode mudar até 2020, e como este novo vazamento mostra, realmente eles estão fazendo varias versões diferentes de design das personagens. Sendo assim, não saberemos como vai ser o design definitivo tão cedo, ou vamos descobrir por novos vazamentos, ou só quando a G5 for lançado.
Montagem feito por fãs
O que nos resta é esperar que a hasbro construa uma geração boa.
Mas já da para ver um padrão em relação as "espécies" de cada pony, como twilight por exemplo, será terrestre, pinkie uma pegasus e Fltutershy uma unicórnio, então disso já podemos ter mais certeza de que vai acontecer, então já podemos nos preparar para estas mudanças.

Então, o que acham deste novo vazamento? qual dos conceitos de arte você mais gostou? Comente! Compartilhe! Obrigado ^^


20 Comentários

  1. Bom, eu tenho que admitir que o design está incrível demais *-*.Mas eu acho que a Hasbro pode estar fazendo estes vazamentos de propósito, pelo marketing e ter uma noção se estamos aceitando ou não...mas tbm acho que não ;w;.Pois bem.A que mais gostei foi a Twilight.Ela ficou bem bonitinha, espero que a G5 seja boa,só nos resta esperar mesmo.E o blog tá bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. essa dash do row 2 ficou parecendo uma arara kkk

    ResponderExcluir
  3. o design em si ficou otimo, mas eu queria q a Twilight continuasse unicornio e a Fluttershy nao combina de unicornio, nao combina com o temperamento dela, terrestre seria ate melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a fluttershy com asas meio que não adianta se ela quase não voa e unicórnio não combina com ela, a melhor versão da fluttershy além do pegasus é a terrestre mas unicórnio não, já a twiligth fica até um pouca fofa como terrestre na row 2 e row 4.

      Excluir
  4. Sinceramente eu prefiro a 4ª Geração mas como as próprias Mane 6 disseram na música Amizade Através Das Idades: "Tudo na vida vem e vai, seja rápido ou devagar!", mas se vai mudar espero que fique o gráfico do "Row 3"! Por mim é o mais bonito dos modelos expostos! Seja como for a 4ª Geração sempre será a minha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nada permanece igual mas se algo muda nao e que acabou o tempo passa e e normal deixa para traz o dia que passou" vdd mas eu so espero que nao estragem my little pony, mas eu tambem prefiro a geraçao 4

      Excluir
  5. vcs poderiam postar mais sobre a G5? eu soube que vazaram vilões,e uma cidade chamada neon city, e pelo que vi , essa cidade tem 3 versãoes
    1. em uma tipo de caverna
    2. em regiões montanhosas
    3. em um deserto
    pelo que parece a cidade e escondida, mas acho que não foi divulgado porque.
    bom, espero que me respondam.

    ResponderExcluir
  6. pfv que nao estraguem my little pony, ja estragaram deixando a twilight um ponei terrestre,e a pinkie pie um pegasus e a fluttershy um unicornio assim nao da, nada combinou ccom nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso de mudanças é bom a gente abrir a mente pra novas visões, as vezes... Se vc ver a série sem comparar com a anterior... Possa se tornar uma séria boa de assistir ^^

      Excluir
    2. Para mim, Não vejo problema em a Pinkie ser pegasus!

      Excluir
    3. Não achei ruim essas versões, achei até mais bonitas, gente, dê uma chance a Hasbro, como o Igor disse: "É bom a gente abrir a mente pra novas visões" e sim a história pode se tornar muito mais incrivel que a atual, vamos esperar, a Hasbro, pelo o que eu sei até agora, nunca nós decepcionou! Um detalhe ou outro acontece, pq não é possível agradar a todos. Não estou vendo essa G5 em um aspecto negativo e sim positivo e estou mais do que ansiosa para assisti-la!

      Excluir
  7. Anônimo30/3/19

    Eu acho que possivelmente o G5 pode fracassar se realmente eles vierem assim muda totalmente a historia nada a ver twilight do nada ficar terrestre flutershy fica unicórnio ia perder muito publico adulto

    ResponderExcluir
  8. Só espero que não transformem em algo que parece ser vindo de Chernobyl

    ResponderExcluir
  9. É verdade que essa nova geração será ambientada em um mundo mais dark e com tecnologia?
    Vi isso num fórum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade, até pq a faixa etaria agora está entre 12 e 14 (adolescentes), ao invés de menos (já que a série tinha foco nas crianças).

      Excluir
  10. Eu acho que não precisava muda a twilithg como um pônei terrestre e a Pink pie um pônei peça sua.Só fiquei feliz com o conceito de que as mlp vão mudar as equestria girls também mudam, e eu li em um site que as equestrias girls em 2021 vão se atualizar com a g5, porque eu odeio a nova ideia de botar a sim sunset shime como a lider e o Flash gostar dela agora.

    ResponderExcluir
  11. espero q venha essa nova g5, vi us videos na internet de um my little pony bem mau desenhado como os jovens titans em ação até desanimo se o desenho cair a qualidade gráfica e pior começar aquelas piadas ridiculas

    ResponderExcluir